Notícias da Hora

Loading...

terça-feira, 24 de abril de 2012

Criança sofre queimadura em escola de Serra Branca-PB e funcionário é autuado por lesão corporal


No último dia 16 de abril, por volta das 09:00 horas, a criança Paloma Vitória Gomes dos Santos, com apenas 6 anos de idade, estava na Escola Estadual Vasconcelos Brandão, em Serra Branca, e sofreu queimaduras no momento em que se deslocava da cozinha da escola, quando um funcionário estava carregando uma panela ainda fervendo.

A criança estava na companhia da auxiliar de serviços gerais Lucineide Araújo da Silva, atual companheira do pai da menina, que fica cuidando dela enquanto o pai trabalha.

O autor e responsável pela queimadura foi o também funcionário da Escola de nome Marco Túlio Nunes Antonino.

" A criança foi submetida a exame de ofensa física no Hospital Geral de Serra Branca, para onde foi socorrida pelo pai e sua atual companheira, onde realmente foram constatadas as queimaduras. O autor da queimadura foi autuado por lesão corporal culposa, pois não houve intenção de cometer tal delito". Disse o Delegado Titular, Dr. Paulo Rabelo.

O Delegado ainda clama aos profissionais da educação que trabalham em instituições de ensino locais, para que prestem mais atenção e cuidado com crianças sob suas responsabilidades, a fim de evitar que problemas dessa natureza novamente ocorram.

O crime de lesão corporal culposa possui uma pena que vai de 2 meses a 1 ano de detenção.

De olho no Cariri



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...